fbpx

O Colégio Internacional Emece obtém 100% de aprovação com o Grupo de alunos participantes da Certificação Cambridge ESOL

O Colégio Internacional Emece obtém 100% de aprovação com o Grupo de alunos participantes da Certificação Cambridge ESOL

Neste último mês de dezembro um grupo de alunos de Ensino Fundamental e Médio do Colégio Internacional EMECE participou da I Edição de Certificação Cambridge ESOL do Weducation.

Parte do Programa de Língua Estrangeira, a certificação emitida por tão conceituada universidade vem referendar a excelência do trabalho docente, a eficiência da estrutura didático-pedagógica e o perfil do corpo discente, sempre em consonância com  o caminhar de um contexto em plena transformação.

               Fizeram parte da I Edição os alunos Ana Elisa Pereira de Souza, Beatriz Gracia dos Santos, Carlos Eduardo Aiub Ferreira, Giovanna Nalin Parmegiani, Isabela Gomes da Cunha Martins, Thiago Rambo Martins e Victoria Martins de Araujo.

A maior parte dos alunos participantes obteve a certificação com Mérito ou Distinção.

No ano de 2014, os alunos de 6º e 9º ano do Ensino Fundamental, e do 2º ano do Ensino Médio, terão a oportunidade de participar da II Edição da certificação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *